EFI é patrocinadora da Reunião Anual AICC México 2017 e apresenta para o mercado o Corrugated Packaging Suite :: guiadografico.com ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

17 de maio de 2017

EFI é patrocinadora da Reunião Anual AICC México 2017 e apresenta para o mercado o Corrugated Packaging Suite

Comunicale Agência de Comunicação

A EFI™ é patrocinadora Platinum da Reunião Anual AICC México 2017, que acontece este ano de 7 a 9 de junho na cidade de Monterrey, México. O evento de três dias conta com a participação de conferencistas reconhecidos e prestigiados na indústria de embalagem.

Além da participação em seminários de capacitação, a EFI estará presente na feira comercial no Table Top de número 11 apresentando seu completo ecossistema para o segmento de Papelão Ondulado. O Gerente de Vendas e Especialista para a área de Papelão Ondulado da EFI, Luis Ramirez, estará à disposição durante todo o evento para mostrar o Corrugated Packaging Suite.

Desenvolvida especialmente para o mercado de Papelão Ondulado, essa inovação tecnológica é a primeira oferta de software para a área de papelão que atende todas as demandas comerciais e produtivas da indústria através de fluxos de trabalho certificados modulares, automatizados e prontos para serem usados.

O pacote integra os processos de fabricação, produção e administração, tornando o negócio mais rentável e em constante desenvolvimento. O ecossistema EFI para papelão ondulado: da produção à entrega – Um único fornecedor. Uma solução abrangente.

“O mercado de Papelão Ondulado tem previsão de crescimento de 3,6% anualmente, até 2021. A versatilidade, economia e o conceito sustentável da matéria-prima contribuem para essa expansão. Para atender este segmento e contribuir com o desenvolvimento de nossos clientes, a EFI criou soluções exclusivas que otimizam a utilização de recursos, eliminam operações manuais, reduzem gastos e aumentam o lucro. As possibilidades de produção com Papelão Ondulado são enormes e a EFI está preparada para dar todo o suporte necessário aos empresários”, disse o diretor de vendas para América Latina, Ernande Ramos. 

 

Fórum de Impressão Digital

Os visitantes do evento poderão acompanhar também a programação de fóruns e palestras da AICC México 2017. No dia 8 de junho, às 11:40 da manhã, a EFI participa do Painel de Impressão Digital, no qual José Luis Rámon, VP & GM, EFI Industrial Printing, falará sobre a evolução digital da indústria de Papelão Ondulado. Acompanhado de representantes da HP e da Xante, os três profissionais promoverão uma envolvente apresentação mostrando ao público todas as novidades e tendências do mercado.

 

Sobre a EFI

A EFI™ é uma empresa de tecnologia, líder mundial na transformação da imagem analógica para digital. Com sede no Vale do Silício, a empresa oferece soluções que aumentam a competitividade e incentivam a produtividade dos clientes. São equipamentos inovadores para impressão digital no mercado de sinalização, embalagens, tecidos, azulejos de cerâmica, com uma ampla variedade de tintas, front-ends digitais, além do conjunto de fluxo de trabalho empresarial e de produção que transforma e simplifica os processos. A partir do escritório na cidade de São Paulo, Brasil, a empresa tem forte presença na América Latina, com aproximadamente 100 colaboradores, disponibilizando serviços e suporte técnico para todos as linhas de produtos. www.efi.com







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO