EFI realiza palestra na Semana de Tecnologia Gráfica :: guiadografico.com ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

22 de setembro de 2017

EFI realiza palestra na Semana de Tecnologia Gráfica

Comunicale Agência de Comunicação

A EFI™, líder mundial de tecnologia e inovação em impressão digital, fará parte da Semana de Tecnologia Gráfica, realizada pela Escola SENAI Theobaldo de Nigris. Entre os dias 25 e 29 de setembro, a partir das 19h, o público poderá assistir diversas palestras ministradas por renomados profissionais do segmento.

Na terça-feira, 26/09, Alexandre Rogrigues, gerente de vendas da EFI, representará a multinacional americana apresentando a palestra “Inovação tecnológica na gestão da sua gráfica com softwares EFI”. A partir das 20h40, o executivo mostrará as soluções da EFI, com foco no sistema de gestão EFI Metrics Printware, líder de mercado, desenvolvido para auxiliar a gráfica a ampliar automação, integração e controle no gerenciamento de vendas e fluxos de trabalho de produção.

“Este é um evento importante para a EFI pois nos aproximamos de um público seleto, interessado em fomentar a tecnologia no setor gráfico”, contou Ernande Ramos, diretor de vendas da EFI. Com o slogan “Loucura é querer resultados diferentes fazendo tudo exatamente igual!”, o evento reunirá as principais novidades do setor e promoverá o networking entre profissionais do mercado.

 

Sobre a EFI

A EFI™ é uma empresa de tecnologia, líder mundial na transformação da imagem analógica para digital. Com sede no Vale do Silício, a empresa oferece soluções que aumentam a competitividade e incentivam a produtividade dos clientes. São equipamentos inovadores para impressão digital no mercado de sinalização, embalagens, tecidos, azulejos de cerâmica, com uma ampla variedade de tintas, front-ends digitais, além do conjunto de fluxo de trabalho empresarial e de produção que transforma e simplifica os processos. A partir do escritório na cidade de São Paulo, Brasil, a empresa tem forte presença na América Latina, com aproximadamente 100 colaboradores, disponibilizando serviços e suporte técnico para todos as linhas de produtos. www.efi.com







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO