EFI realiza webinar sobre como aumentar a lucratividade com mídias para Pontos de Venda :: guiadografico.com ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

13 de setembro de 2016

EFI realiza webinar sobre como aumentar a lucratividade com mídias para Pontos de Venda

Comunicale Agência de Comunicação

Ideias que aumentam a lucratividade com displays para ponto de venda é o foco do webinar realizado pela EFI no dia 5 de outubro. Com duração de uma hora, a palestra online gratuita para o mercado Latino-americano abordará conceitos e tendências, além de apresentar ao público soluções da empresa que contribuem com o sucesso dos clientes neste segmento em forte ascensão.

Muitas vezes, o display é um chamariz para o cliente se interessar por determinado produto. O desafio do mercado está em oferecer soluções inovadoras às gráficas sem comprometer as margens de lucro. Durante o webinar, serão apresentados equipamentos e soluções EFI que incrementam a qualidade e a agilidade da produção.

“Para contribuir com nossos clientes deste segmento, a EFI pesquisou e desenvolveu tecnologias que otimizam a produção em curto prazo de peças diferenciadas agregando valor ao ponto de venda. Durante o webinar vamos tirar todas as dúvidas de nossos clientes mostrando como eles podem se destacar em relação a concorrência”, disse o diretor de vendas para América Latina, Ernande Ramos.

Disponível para toda a América Latina, o webinar gratuito será ministrado em português para os participantes brasileiros, pelo diretor de vendas da linha Inkjet, Carlos Henrique Leão e o diretor de vendas para América Latina, Ernande Ramos. Já a apresentação para os outros países será ministrada em espanhol pelo Regional Sales Manager Inkjet Latin America, Javier Rodriguez.

 

Webinar Aumentando a lucratividade com displays para PDV – Ideias, Conceitos e Tendências
Inscrições: clique aqui
Data: 5 de outubro de 2016
Horário: 10:30 à 11:30 

 

Sobre a EFI

A EFI™ é uma empresa de tecnologia, líder mundial na transformação da imagem analógica para digital. Com sede no Vale do Silício, a empresa oferece soluções que aumentam a competitividade e incentivam a produtividade dos clientes. São equipamentos inovadores para impressão digital no mercado de sinalização, embalagens, tecidos, azulejos de cerâmica, com uma ampla variedade de tintas, front-ends digitais, além do conjunto de fluxo de trabalho empresarial e de produção que transforma e simplifica os processos. A partir do escritório na cidade de São Paulo, Brasil, a empresa tem forte presença na América Latina, com aproximadamente 100 colaboradores, disponibilizando serviços e suporte técnico para todos as linhas de produtos. www.efi.com







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO