Em parceira com Vinilsul, Durst Brasil mostra tecnologia Rho P10 160 na Serigrafia Sign 2017 :: guiadografico.com ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

24 de julho de 2017

Em parceira com Vinilsul, Durst Brasil mostra tecnologia Rho P10 160 na Serigrafia Sign 2017

Parla! Assessoria em Comunicação & Jornalismo Empresarial

Em parceria com a Vinilsul, a Durst Brasil esteve presente na Serigrafia Sign 2017 mostrando a solução de impressão digital inkjet UV Rho P10 160.

Configurado como uma solução entry-level (de entrada) para empresas que estão iniciando investimentos na área de impressão digital UV em escala industrial, o equipamento possui design compacto, configurações de quatro (CMYK) ou sete cores (CMYK, mais branco e versões light de magenta e cyan), e resolução de impressão de até 1000 dpi, tornando-se ideal para produção em diferentes tipos de mídias, desde flexíveis até rígidas, com a mesma qualidade visual, atendendo às mais exigentes demandas do segmento de comunicação visual.

Além disso, conta com velocidade de 100 m2/hora e pode trabalhar com mídias de até 165 cm de largura / 40 mm de espessura em fluxos ininterruptos, 24 horas por dia, sete dias da semana, mantendo assim a tradição de robustez e produtividade que caracterizam as soluções Durst em todo o mundo.

“Estar na Serigrafia Sign 2017 ao lado da Vinilsul foi uma grande oportunidade de, não somente encontrar clientes, mas fazer novos contatos. A Rho P10 160 é um equipamento extremamente versátil e robusto, que oferece o melhor custo/benefício para empresas que estão demandando mais produtividade em aplicações de comunicação visual e precisam de uma tecnologia confiável”, salientou Ricardo Pi, diretor geral da Durst Brasil.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO