Família eXact passa a oferecer suporte ao novo padrão ISO para Spot Color Tone Value (SCTV) :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

08 de janeiro de 2018

Família eXact passa a oferecer suporte ao novo padrão ISO para Spot Color Tone Value (SCTV)

Parla Assessoria

A X-Rite anunciou que sua consagrada família de espectrodensitômetros eXact passa agora a oferecer o recurso ‘Spot Color Tone Value (SCTV)’, Valor Tonal para Cores Especiais, que suporta o padrão ISO20654. Através da configuração eXact SCTV, gráficas comerciais e de embalagens poderão mensurar valor do tom para cores especiais e verificar qual delas que se correlaciona bem com a aparência visual desejada. Isso permite maior precisão e assertividade no uso das cores, principalmente cores especiais de marcas.

Com a atualização, usuários poderão configurar separadamente a fórmula do valor tonal para cores especiais, assim como CMYK. As configurações estão disponíveis para o valor tonal, para o aumento do valor tonal (TVI) ou ganho de pontos, tabela TVI e características de impressão.

Além disso, uma nova função de pesquisa foi inserida no eXact, a qual fornece acesso mais rápido e fácil a padrões de cores - como o Pantone - e os aplica em um trabalho. Os usuários agora podem selecionar Pantone ou um padrão de outra biblioteca de cores através de seu nome ou código, melhorando a experiência do usuário e resultando em ganho de tempo e produtividade.

“A X-Rite agora oferece suporte SCTV para todos nossos softwares de controle de processos das famílias eXact, IntelliTrax2 e ColorCert Suite 3.0, proporcionando aos clientes o gerenciamento de cores e as ferramentas de fluxo de trabalho necessárias para atender aos novos padrões da indústria, bem como para formulação otimizada de tintas e sua interação com o substrato de impressão”, disse Ray Cheydleur, gerente de portfólio de produtos de impressão e imagens da X-Rite. "Dessa forma, com as soluções X-Rite, os clientes podem se sentir confiantes de que possuem os instrumentos de medição de cores mais precisos e consistentes no mercado.”







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO