GM7 Digital Experience, expositora da Brasil Signage Expo 2014, ressalta as infinitas oportunidades presentes no setor de Digital Signage :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada
Anuncie!
Anuncie!

29 de maio de 2014

GM7 Digital Experience, expositora da Brasil Signage Expo 2014, ressalta as infinitas oportunidades presentes no setor de Digital Signage

Press Communications

A GM7 Digital Experience será uma das expositoras da Brasil Signage Expo 2014, primeira feira voltada exclusivamente ao digital signage da América Latina, que acontece em 18 e 19 de setembro em São Paulo. A empresa, que também é Patrocinadora Ouro do evento, busca oferecer aos clientes uma ferramenta de comunicação de qualidade.

Para o analista de marketing da GM7, Rodrigo Lemos, o mercado publicitário está voltando suas atenções às possibilidades do digital signage. “Veja, por exemplo, a mídia digital out of home. Esse é um dos meios de comunicação com maior crescimento no Brasil desde 2010. A mídia digital out of home está incluída dentro do digital signage, mas é relacionada diretamente à publicidade de outras empresas dentro de um local como uma academia, bar, restaurante, salão de beleza, elevador ou muitos outros”.

O digital signage representa uma oportunidade muito maior que apenas anunciar sua empresa em outro local, completa o especialista da GM7: “O digital signage representa a oportunidade de comunicar o conteúdo próprio de sua empresa no seu ponto de venda ou dentro de sua própria empresa para seus colaboradores. É uma mensagem muito mais atrativa, em movimento, que passa a informação com eficiência muito maior que um banner ou um mural de tachinha e uma lousa, por exemplo – e esse é o mercado que realmente vai crescer e transformar a comunicação nos próximos anos”.

 

GM7 tem forte atuação

Rodrigo Lemos frisa as vastas possibilidades oferecidas ao cliente no portfólio GM7: “A GM7 Digital Experience oferece aos clientes a ferramenta perfeita de comunicação para dentro da empresa ou no ponto de venda. Essa ferramenta é resultado de um trabalho de harmonia entre hardware, software e conteúdo”. 

Na parte de hardware, a GM7 trabalha com Android Player – computadores que segundo a empresa, são até 60% mais baratos que os PCs convencionais do mercado de digital signage – e telas e computadores profissionais para as mais diversas soluções, que incluem touch e multi touchscreen, mosaico, videowall, kinect e projeção mapeada.

A Patrocinadora Ouro da Brasil Signage Expo 2014 comercializa o software suíço Navori: “Ele é o software mais intuitivo e fácil de gerenciar do mercado e permite que o cliente tenha uma autonomia muito maior e não dependa de ninguém para atualizar e gerenciar seu próprio conteúdo. Nesta parte, temos a divisão Infinity Design, uma produtora motion Graphics 2D e 3D, especializada em mídia digital out of home e digital signage, com mais de oito anos de experiência”.

Toda a tecnologia da GM7 estará presente na Brasil Signage Expo, a primeira feira voltada exclusivamente ao digital signage da América Latina, que ocorre nos dias 18 e 19 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo.

A inscrição antecipada para visitar a feira e conhecer todas as novidades dos ramos de digital signage e DOOH (digital out of home), com hardware, software, audiência cativa, ponto de venda e alto impacto, já está disponível no site: www.brasilsignage.com.br/pt/visitar/cadastro. Curta também a página no Facebook: www.facebook.com/BrasilSignageExpo.