Gomaq realiza palestra online gratuita sobre outsourcing de impressoras térmicas :: guiadografico.com ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

19 de maio de 2017

Gomaq realiza palestra online gratuita sobre outsourcing de impressoras térmicas

Empresa mostrará como é possível entrar em um negócio novo e lucrativo utilizando a própria base de clientes

PR Digital

A Gomaq, pioneira no mercado brasileiro de distribuição de equipamentos de impressão e líder no segmento SMB (Small and Medium Business), realiza no próximo dia 25 de maio, às 10 horas, um webinar gratuito sobre como ganhar dinheiro com outsourcing de impressoras térmicas.

Para acessar o webinar é necessário se inscrever através do site http://bit.ly/webinardascom. A palestra será online e gratuita, com duração aproximada de 1 hora e mostrará aos participantes os conceitos e mercado de impressão térmica; aplicações e como cobrar o outsourcing térmico; planilha de cálculos e margem lucrativa; e como entrar em um negócio novo e lucrativo utilizando a própria base de clientes. Além disso, a Gomaq irá oferecer condições exclusivas para quem acompanhar a palestra online.

Quem comandará a palestra será Adriano Pereira, (especialista em impressão térmica). “Iremos falar sobre o modelo de negócio de outsourcing de impressoras térmicas, pois é uma forma bem lucrativa, já que as revendas não precisam de uma nova carteira de clientes, eles conseguem trabalhar com a própria base”, ressaltou Pereira.

 

EVENTO
Data: 25/05/2017
Hora: 10 horas
Inscrição: http://bit.ly/webinardascom
Entrada: Grátis
Tema: Como ganhar dinheiro com outsourcing de impressoras térmicas.

 

Sobre a Gomaq

Fundada há 51 anos, a Gomaq (www.gomaq.com.br) é uma das pioneiras do mercado de distribuição de equipamentos de impressão e soluções de outsourcing de parques de impressão. Com mais de 5.000 revendas ativas e grandes clientes como Redecard, Bic Banco, Royal Canin, Banco ABC, Leroy Merlin, Lopes, Prevent Sênior a empresa tem uma trajetória de sucesso, que se deve, principalmente, pela preocupação em oferecer soluções e equipamentos inovadores e que atendem as necessidades dos parceiros. Com sede em São Paulo e Centro de Distribuição em Vitória (ES), a empresa atua hoje nos canais de Soluções, Distribuição e Governo. Atualmente, a empresa trabalha com as marcas: Brother, Lexmark, RISO, Unibind, Dascom, e Xerox. Com abrangência nacional, a Gomaq figura entre as 200 maiores empresas de Informática do Brasil desde 2008 (Guia Info Exame).







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO