Graffoluz, de Erechim, torna-se mais uma gráfica a investir na tecnologia da bizhub PRESS C1100 :: guiadografico.com ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

18 de julho de 2017

Graffoluz, de Erechim, torna-se mais uma gráfica a investir na tecnologia da bizhub PRESS C1100

Parla! Assessoria em Comunicação & Jornalismo Empresarial

Localizada na turística cidade de Erechim (RS), a Graffoluz, fundada em 1991, conta hoje com 45 colaboradores, tendo se tornado uma das referências entre empreendimentos na região, atendendo empresas de todo o Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Contando hoje com uma filial em Porto Alegre, iniciou suas atividades com a tecnologia offset plana, mas, em virtude das mudanças aceleradas do mercado, nunca deixou de prospectar, pesquisar e investir em novas tecnologias.

“Produzimos ou desenvolvemos produtos conforme a necessidade dos clientes, seja na prestação de serviço em geral, na indústria ou comércio. Hoje, podemos trabalhar com qualquer tipo de impresso, em papel e outros tipos de substratos, e contamos com toda a linha de acabamentos gráficos para todas as finalidades”, explica Fábio Vendruscolo, diretor da Graffoluz.

Em 2010, a empresa iniciou seus investimentos em tecnologia de impressão digital, naquela época, já com soluções da Konica Minolta – no caso, um modelo bizhub C451. “A intenção era produzir somente os trabalhos pequenos, mas foi quando aprendemos a trabalhar com este tipo de impresso, e como apresentá-lo ao mercado”, explica Fábio.

Hoje, com o crescimento da demanda por impressos digitais e baixas tiragens, a Graffoluz partiu para um novo investimento, desta vez, em um modelo de alta produtividade: a bizhub PRESS C1100.

“Após vários estudos, chegamos à conclusão de que este seria o equipamento ideal para a Graffoluz”, diz. “Os diferencias desse equipamento são muitos, mas os principais são o baixo custo por cópia A4, a alta produtividade, a fidelização das cores, as gramaturas altas que podem ser impressas.”

Classificado como modelo top de linha entre as soluções production print da Konica Minolta, a bizhub PRESS C1100 conta com velocidade de 100 páginas/minuto, resolução de impressão de 1200x1200 dpi, e tecnologia de toner Simitri HDe, composto por partículas polimerizadas que se fundem ao papel em temperaturas menores, resultando em economia de energia durante o processo, e, também, viabilizando grande flexibilidade no trabalho com tipos diferentes de mídias e gramaturas. 







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO