Heidelberg traz suas soluções de alta tecnologia à ExpoPrint Latin América 2018 :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

08 de janeiro de 2018

Heidelberg traz suas soluções de alta tecnologia à ExpoPrint Latin América 2018

Maior feira de impressão da América Latina e uma das maiores do mundo acontece em março deste ano em São Paulo. A empresa alemã fará demonstrações na feira e atividades complementares no Print Media Center, na Mooca

ED Dornelles Comunicação

Como nas edições anteriores, a Heidelberg estará presente na ExpoPrint, trazendo soluções de alta tecnologia e grande produtividade para apresentar ao mercado brasileiro e latino-americano. Entre os equipamentos mostrados na ExpoPrint, destaque para a impressora Speedmaster CX 75 e da máquina de corte & vinco automática Easymatrix 106 CS. As duas máquinas estarão no stand da Heidelberg para demonstrações.

Além disso, paralelamente à feira, o Print Media Center Heidelberg (PMC), que funciona na Escola Senai Theobaldo de Nigris, na Mooca, estará mostrando, pela primeira vez no Brasil, a dobradeira de alto desempenho Stahlfolder KH 82-P. No PMC também acontecerá uma série de palestras sobre o Conceito Smart Print Shop Indústria 4.0. Um dos dias será dedicado ao Prinect Day, um workshop para o cliente trocar experiências sobre a utilização das ferramentas do fluxo de trabalho Prinect como o gerenciamento de cores e muitas dicas dos especialistas, que estarão à disposição dos gráficos para demonstrações de softwares e máquinas.

O objetivo deste evento paralelo é oferecer aos clientes a oportunidade de conhecer as soluções completas oferecidas pela Heidelberg para maximizar a produção e a lucratividade com o auxílio de novas soluções tecnológicas. 

 

Produtos que estarão na ExpoPrint 2018

 

Speedmaster CX 75

Lançada mundialmente no segundo semestre do ano passado, esta impressora foi desenvolvida para mercados como o brasileiro, onde a demanda por versatilidade é muito grande e atende às necessidades dos gráficos que precisam de um equipamento altamente flexível no dia a dia.  

A Speedmaster CX 75 pode ser definida por três características principais:

  • Versatilidade: O conceito do cilindro de contra-pressão de diâmetro duplo permite que a Speedmaster CX 75 processe facilmente materiais de baixa gramatura até cartão rígido;
  • Flexibilidade: A variedade de configurações e opcionais do equipamento garantem uma máquina que melhor se adequa às necessidades do mercado; 
  • Design compacto: A Speedmaster CX 75 pode ser perfeitamente instalada em qualquer parque gráfico graças ao seu design compacto, ocupando espaço reduzido.

 

Easymatrix 106 CS

A máquina de corte & vinco automática Easymatrix 106 CS, realça a parceria existente entre a MK Masterwork e a Heidelberg no mercado Brasileiro. A Easymatrix 106 CS possui uma velocidade de 7.700 folhas por hora, rápido tempo de acerto e é versátil para processar papel de baixa gramatura até micro ondulado com espessura de até 4 mm. O rápido tempo de acerto e a operação direta oferecem um nível de eficiência sem precedentes, pois o fluxo de trabalho automático evita erros e agiliza a produção.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO