Henkel promove webinars sobre segurança alimentar para embalagens flexíveis :: guiadografico.com ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

16 de novembro de 2017

Henkel promove webinars sobre segurança alimentar para embalagens flexíveis

Multinacional alemã faz discussão ao vivo em português sobre aminas aromáticas primárias

CDN Comunicação

A Henkel, líder global em soluções de adesivas de alta performance, realizará no próximo dia 22 de novembro o webinar “Aminas Aromáticas Primárias – Tudo o que você precisa saber”. Ministrado por Guilherme Fernandes, responsável por Pesquisa e Desenvolvimento para a área de Adesivos Industriais da Henkel, o seminário online será gratuito, com duração de uma hora e terá início às 11 horas.

No seminário digital será abordado como o papel dos adesivos para embalagens na segurança dos alimentos tem merecido destaque crescente por um duplo motivo: de um lado, legislações e normas mais exigentes, de outro, avanços tecnológicos que evitam contaminações, reduzem custos e aumentam a produtividade.

O evento é também uma oportunidade para profissionais da indústria de embalagens sanarem suas dúvidas e terem acesso à área premium da plataforma digital, que fornecerá materiais referentes a Food Safety Packing.

Os interessados ​​em participar podem se inscrever pelo site http://www.henkel-adhesives.com/packaging/webinars-48155.htm.

Agenda:
Webinar “Aminas Aromáticas Primárias – Tudo o que você precisa saber”
Data: 22 de novembro em Português
Horário: 11h – horário de Brasília
Inscrições: http://www.henkel-adhesives.com/packaging/webinars-48155.htm.

 

Sobre a Henkel

A Henkel opera no mundo todo com marcas e tecnologias líderes em três áreas de negócios: Adhesive Technologies, Beauty Care e Laundry & Home Care. Fundada em 1876, a Henkel mantém posições globais de liderança no mercado, tanto no setor de consumo quanto industrial, com marcas conhecidas, como Persil, Schwarzkopf e Loctite. A Henkel emprega quase 50 mil pessoas, e declarou vendas de € 18,7 bilhões e lucro operacional ajustado de € 3,1 bilhões no ano fiscal de 2016. As ações preferenciais da Henkel estão listadas no índice DAX da bolsa de valores alemã.

Para mais informação sobre a companhia, acesse www.henkel.com

 

Sobre a Henkel Brasil

A Henkel está no Brasil há 61 anos e atua nas áreas de Adesivos, Selantes e Tratamento de Superfícies e Beauty Care, com principais marcas como Cascola, Loctite, Pritt e Schwarzkopf Professional.  A Henkel Brasil conta com mais de 900 profissionais distribuídos nas plantas de Diadema, Itapevi e Jundiaí, além de um Centro de Distribuição em Jundiaí, um escritório central na Lapa e uma ASK Academy localizada na Avenida Paulista, em São Paulo.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO