Impressoras LED e Productivity Suite para grandes formatos são destaques da EFI na Sign Expo :: guiadografico.com ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

27 de abril de 2017

Impressoras LED e Productivity Suite para grandes formatos são destaques da EFI na Sign Expo

Comunicale Agência de Comunicação

Os profissionais do mercado de sinalização e gráficos podem elevar seu nível de produtividade com as tecnologias da Electronics For Imaging, Inc. (Nasdaq:EFII) apresentadas na ISA International Sign Expo deste ano. A multinacional exibiu duas impressoras jato de tinta LED que disponibilizam a versão mais recente do Midmarket Print Suite, com o premiado software MIS/ERP Pace™ como componente principal, que conta com ferramentas avançadas para o gerenciamento da produção de impressão de supergrandes formatos.

A EFI™ Pro 16h, impressora LED de grandes formatos, define um novo e econômico nível inicial para a produção híbrida plana/rotativa. A nova impressora Fiery Driven™ inclui tinta branca e um pacote robusto de recursos para garantir o menor custo total de propriedade, qualidade de imagem de ponta e uma ampla gama de aplicações. Essa nova plataforma de impressão também apresenta velocidades elevadas, com alguns modos de impressão capazes de proporcionar até 30% mais produtividade, se comparados às outras plataformas de produção híbridas de nível inicial da EFI.

 

Melhor resolução de impressão e velocidade da categoria na impressão rolo a rolo

A nova impressora LED rolo a rolo industrial de 3 metros, EFI VUTEk® 3r, apresentada na exposição, proporciona a mais alta produtividade da categoria, chegando a velocidades de até 345 m2 por hora. Com resoluções de impressão de até 1.200 dpi, a impressora também oferece a mais alta resolução com a tecnologia de ponta EFI UltraDrop™, que usa cabeçotes de impressão de 7 picolitros.

Os profissionais podem produzir mais em menos tempo com as vantagens do fluxo de trabalho de produção integrado exclusivo da nova impressora rolo a rolo. Opções de valor agregado, incluindo um sistema de acabamento em linha para impressão integrada, corte transversal, corte longutudinal e coleta, além de modos de impressão em branco, oferecem aos clientes vantagens competitivas distintas em termos de recursos e qualidade da oferta.

 

Integração de ponta a ponta com impressoras, DFEs e fluxo de trabalho da EFI

A EFI também está lançando um novo fluxo de trabalho, a versão 5 do software Midmarket Print Suite, que promove a eficiência de ponta a ponta para clientes da indústria de displays, sinalização e gráficos. As melhorias do pacote incluem um banco de dados atualizado com componentes de impressão de supergrandes formatos, para orçamento, planejamento e gerenciamento, mais simples em ambientes exclusivos de produção gráfica e de sinalização.

A empresa Image Options, localizada em Foothill Ranch, Califórnia, que usa há muito tempo uma impressora EFI VUTEk e o front-end digital (DFE) EFI Fiery® para a produção jato de tinta, disse: "Estamos prontos para migrar para esse novo fluxo de trabalho porque ele tem a capacidade de adaptar-se ao nosso crescimento. O fato do software de fluxo de trabalho interagir com nossos outros sistemas da EFI é uma grande vantagem e achamos que a automação proporcionado será importante."

Outros produtos da EFI exibidos durante a feira:

  • A versão mais recente dos DFEs EFI Fiery proServer e Fiery XF, produtos que proporcionam gerenciamento de cores precisos e de qualidade em uma ampla gama de substratos, inclusive têxteis e papel trans para a produção de comunicação visual em tecido. O Fiery proServer conta com um dispositivo de FAST RIP (Fiery Accelerated System Technology) altamente avançado para processar com rapidez os arquivos em impressoras de grandes formatos híbridas e rolo a rolo da EFI.
  • A EFI VUTEk LX3 Pro, uma impressora LED híbrida plana/rotativa de 3 metros e com oito cores, proporciona alta produtividade, volumes mais altos e tempo de aprovisionamento mais curto, além de manter a qualidade de imagem necessária para sinalização de varejo e displays para ponto de venda.
  • A EFI VUTEk FabriVU® 340, uma impressora para comunicação visual em tecido com sublimação de tintas à base de água, conta com os 70 anos de experiência da EFI Reggiani na reprodução avançada de imagens em têxteis. O dispositivo de 3,4 metros imprime em resoluções extremamente altas e oferece o importante recurso de impressão direta ou por transferência em tecidos usando o mesmo conjunto de tintas.
  • A EFI VUTEk GS2000lxPro com tecnologia UltraDrop é uma impressora LED jato de tinta híbrida de 2 metros, versátil e sofisticada que disponibiliza tintas brancas e claras para aplicações de gráficos de alta qualidade.
  • O EFI Digital StoreFront® e o EFI DirectSmile™ são tecnologias integradas de impressão de dados variáveis e automação de marketing que os clientes podem usar para oferecer envio de trabalhos de eCommerce e gerenciamento de campanhas sólidos, personalizados e flexíveis em tipos de mídia diferentes, incluindo a tradicional e a comunicação visual em tecido.

 

Novas aplicações de gráficos rolo-a-rolo

A 3M Commercial Graphics e a EFI anunciaram os novos certificados de garantia 3M™ MCS™ para envelopamento e gráficos de outdoors impressos na EFI Quantum 3 e 5. Em breve, serão lançados certificados para os modelos rolo‑a-rolo EFI VUTEk 3r e 5r. As certificações são para trabalhos que usam as novas tintas LED EFI - 3M SuperRange XF junto com mídia e cobertura laminada certificadas em trabalhos feitos por instaladores autorizados da MCS.

Os visitantes da International Sign Expo também puderam ver aplicações duráveis de revestimento de parede para gráficos impressos nas novas impressoras LED rolo a rolo VUTEk da EFI com mídia da Avery Dennison®. O expositor Alliance Technology Corp. fez amostras impressas no Avery Dennison MPI2631, um filme de tela para revestir paredes, usando o premiado Armor UVF, o revestimento da EFI idóneo para cura UV.

 

Sobre a EFI

A EFI™ é uma empresa de tecnologia, líder mundial na transformação da imagem analógica para digital. Com sede no Vale do Silício, a empresa oferece soluções que aumentam a competitividade e incentivam a produtividade dos clientes. São equipamentos inovadores para impressão digital no mercado de sinalização, embalagens, tecidos, azulejos de cerâmica, com uma ampla variedade de tintas, front-ends digitais, além do conjunto de fluxo de trabalho empresarial e de produção que transforma e simplifica os processos. A partir do escritório na cidade de São Paulo, Brasil, a empresa tem forte presença na América Latina, com aproximadamente 100 colaboradores, disponibilizando serviços e suporte técnico para todos as linhas de produtos. www.efi.com







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO