Indemetal Gráficos vence Prêmio Abflexo 2012 :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

28 de fevereiro de 2013

Indemetal Gráficos vence Prêmio Abflexo 2012

Assessoria de Imprensa

A Indemetal Gráficos, empresa ituana especializada em rótulos autoadesivos e termoencolhíveis, recebeu novamente em 2012 o reconhecimento pelo seu alto grau de qualidade dos seus produtos impressos pelo processo flexográfico, um dos processos de impressão existentes na empresa.

O reconhecimento aconteceu durante o maior encontro da flexografia da América Latina, o 20º Prêmio Abflexo Prof. Sérgio Vay, realizado em novembro de 2012.

A Indemetal Gráficos assumiu o 1º e 3º Lugar em duas categorias distintas. Uma conquista na categoria cromia e outra na categoria traço ambos com produtos impressos em banda estreita, impressão modular.

“Este troféu é o resultado de nossos investimentos em tecnologia e pessoal. Constitui-se em uma ferramenta de marketing, divulgando ao mercado a qualidade e excelência de nosso trabalho” comenta a Analista de Marketing da empresa Andreza Cristina Carraro.

Para o diretor administrativo Dilson Gheller, “a empresa sempre esteve voltada para excelência em qualidade, buscando perfeição em todos os seus processos, desde o atendimento, tecnologia de produção até sua estrutura organizacional, capacitada a oferecer assessoria completa aos seus clientes. Como resultado de seus esforços, na busca constante pela excelência, a Indemetal Gráficos também neste ano, teve sua qualidade de impressão reconhecida” explica o diretor administrativo Dilson Gheller.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO