Jofer Embalagens desenvolve caixa que se transforma em display-expositor no ponto de venda :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

27 de fevereiro de 2013

Jofer Embalagens desenvolve caixa que se transforma em display-expositor no ponto de venda

Embalagem desenvolvida para a páscoa Lacta possibilita utilização versátil e funcional

Assessoria de Imprensa

A Jofer Embalagens desenvolveu e produziu para a páscoa Lacta 2013, caixas-displays que auxiliam tanto no armazenamento, como no transporte e visibilidade dos ovos no ponto de venda. As embalagens foram criadas para proteger desde a fábrica até o encontro do produto com o consumidor. Em formato de caixa coletiva com ilustração, possui acabamentos diferenciados que possibilitam sua transformação em display-expositor. Suas travas conectam as caixas facilitando o empilhamento, e duas opções de displays oferecem ao revendedor a oportunidade de escolher o que melhor atende seus clientes e suas necessidades, além de armazenar ovos de diferentes formatos. Produzida em microondulado, as caixas são um exemplo de solução sustentável, pois é dinâmica e atua em diversas funções, evitando o descarte imediato. De utilidade completa, oferece diferentes possibilidades de utilização e configuração. No ato da compra, também é possível que o consumidor retire os ovos de páscoa um a um, evitando contato com o produto que não vai comprar.

‘Esse é um desenvolvimento versátil e funcional. Em sua criação, nos preocupamos em garantir a qualidade e integridade dos produtos, mas também otimizar a utilização, dessa forma as caixas-displays podem ser montadas como ilhas no ponto de venda, facilitando a visibilidade, acesso e a escolha do consumidor’ explica a criadora Fernanda Cancian, Designer de Produto da Jofer.

SOBRE A JOFER EMBALAGENS
A Jofer Embalagens iniciou suas atividades há 46 anos na cidade de Birigui, no interior de São Paulo, onde se mantém até hoje. A princípio como pequena cartonagem, atualmente como fornecedora atuante no desenvolvimento, produção e venda de embalagens, displays e materiais promocionais em papel e papel cartão, ondulado, microondulado e papelão, utilizando diversas formas de acabamento como hot stamping, relevos, braille, tintas especiais, verniz U.V., vernizes alto brilho e fosco, laminações, entre outros. Sua carteira de clientes é composta por importantes indústrias de alimentos e bebidas, higiene e limpeza, cosméticos, confecções, eletroeletrônicos, eletroportáteis, brinquedos, entre outros. Atendendo a nível Brasil e também exportação. Saiba mais em: www.jofer.com.br

Outras informações e fotos.
Frisson Assessoria
Contato: Elen Nunes – elen.snunes@hotmail.com
11 2628-8786/98552-4490 - www.wix.com/frissonassessoria/frisson







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO