Malires recebe Prêmio Internacional :: guiadografico.com ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

24 de fevereiro de 2017

Malires recebe Prêmio Internacional

www.malires.com.br

A Malires, gráfica e editora localizada em Curitiba – PR teve sua qualidade e criatividade reconhecida em uma premiação Latino-Americana no segundo semestre de 2016.

Prêmio Latino-Americano Theobaldo de Nigris, organizado pela Conlatingraf, certificou a qualidade e criatividade da Malires, classificando-a como a melhor da América Latina na categoria “Especialidades” com o cardápio “Experiências”.

A cerimonia de entrega da premiação aconteceu no dia 16 de Fevereiro de 2017 na cidade Fort Lauderdale nos EUA.

Vale destacar que a empresa já havia sido reconhecida em 2016 em premiação regional realizada pela Abigraf-PR em três categorias e em premiação nacional em duas categorias, além de ter ficado entre as 5 maiores do Brasil em outras 8 categorias.

Estes vários reconhecimentos no ano de 2016 (Regional, Nacional e Latino-Americano) garantem ainda mais a Malires como uma empresa de excelência e qualidade, se destacando como uma das grandes empresas gráficas do Brasil e da América Latina.

A Malires oferece diversas soluções aos clientes em impressão offset e digital, com capacidade de produção completa que proporciona grande autonomia produtiva.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO