Malires tem qualidade reconhecida em premiação Nacional :: guiadografico.com ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

09 de dezembro de 2016

Malires tem qualidade reconhecida em premiação Nacional

www.malires.com.br

A Malires, gráfica e editora localizada em Curitiba – PR foi destaque no 26º Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini 2016, realizado no dia 22 de novembro no Espaço das Américas, em São Paulo, com organização da Abigraf Brasil.

O reconhecimento veio através de dois prêmios recebidos nas categorias: 4.3 – Rótulos em Autoadesivo com Efeitos Especiais, com o “Rótulo Mandala” e 7.9 - Cardápios, com o “Cardápio Sensações”.

Além disto, foi finalista em outras seis categorias com 9 produtos. Estes produtos finalistas deixaram a empresa como uma das cinco melhores gráficas do Brasil nestas categorias.

Esta chancela se une aos reconhecimentos: Regional, Nacional e Latino-Americano, conquistados nos anos anteriores, garantindo ainda mais a Malires como uma indústria de excelência e qualidade, destacando-a como uma das grandes empresas gráficas do estado do Paraná.

A Malires oferece diversas soluções aos clientes em impressão offset e digital, com capacidade de produção completa que proporciona grande autonomia produtiva.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO