Novajet CAD, impressora de projetos CAD e moldes para indústria têxtil :: guiadografico.com ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

23 de janeiro de 2017

Novajet CAD, impressora de projetos CAD e moldes para indústria têxtil

Marketing

A AKAD inciou suas atividades em 1988 comercializando soluções CAD. Com mais de 28 anos de experiência neste segmento, os equipamentos Novajet começaram a ser trazidos ao Brasil pela AKAD em 1997, foram considerados inovadores, pela versatilidade e facilidade de operação e rapidamente a marca se consolidou como uma das mais importantes de mercado.

O Novajet CAD é um equipamento ideal para impressão monocromático de arquivos HPGL criados em programas CAD. Esta impressora possui dois cabeçotes de impressão com cartuchos de tecnologia jato de tinta HP45 preto, comuns de mercado e de fácil substituição.

A impressora vem com um programa de impressão de fácil operação, responsável pelo gerenciamento dos arquivos a serem impressos. Através deste programa é possível gerenciar a fila de impressão, pré-visualizar os arquivos e redimensioná-los, alterar a ordem dos arquivos a serem impressos e criar múltiplas cópias.

Este modelo aceita papéis de impressão para tecnologia jato de tinta entre 40 a 80 gr/m2 com largura útil de impressão de 914mm. O equipamento possui painel de LCD e porta de comunicação USB e painel com teclado de fácil manuseio.

O Novajet CAD é indicado para impressão de projetos de arquitetura e engenharia, mapas, desenhos técnicos de mecânica, elétrica ou hidráulica entre outros projetos, topografia e impressão de moldes para a indústria têxtil para enfesto.

 

Sobre a AKAD

Desde 1988 a AKAD oferece as melhores soluções. Distribuindo impressoras Novajet de grande formato eco solventesolventesublimática e UVplotters de recorte e equipamentos de corte e gravação a laser Novacutscanners Contex de grande formatoimpressoras Datacard e HID Fargo de cartões PVCSalas de aula interativaLousas Digitais BoardProimpressoras 3Dsuprimentos epeças originais. Disponibiliza aos clientes assessoria na escolha do produto, financiamento e assistência técnica especializada.

Entre em contato e conheça nossas soluções.
Contato:11 3829-7700 - sign@akad.com.brakad.com.br







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO