Papel A2 Texto & Arte lança curso de Produção Gráfica :: guiadografico.com ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

26 de junho de 2017

Papel A2 Texto & Arte lança curso de Produção Gráfica

Editora responsável pelos quadrinhos de Flávio Luiz realizará a atividade em agosto e capacitará alunos a compreender os processos de produção de diferentes tipos impressos

Assessoria de Imprensa

A Papel A2 Texto & Arte traz ao público interessado em diferentes processos de produção de tipos impressos o seu “Curso Básico de Produção Gráfica”, que acontecerá no dia 1º de agosto às 19h, na Workup Solutions, em São Paulo. O curso será ministrado por Lica de Souza, produtora gráfica, editorial e cultural e mestre em filosofia, com 30 anos de experiência em produção e responsável pela produção dos quadrinhos do cartunista Flávio Luiz, como “O Cabra” e “Aú, O Capoeirista”, trabalhos altamente reconhecidos pela qualidade gráfica.

O curso terá duração de 3 horas e abordará, por meio de aula teórica com modelos e vídeos, conteúdos nas áreas de pré-impressão, impressão e pós-impressão, como criação e fechamento de arquivos, sistemas de impressão, provas de cor, entre outros. Ótima oportunidade para o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos relacionados ao tema, o curso é voltado para estudantes, profissionais, empreendedores e interessados na área, que poderão se inscrever nesse link com um investimento de R$ 270,00.

Esta é a oportunidade perfeita para aqueles que desejam realizar suas primeiras produções, mas têm dúvidas quanto ao processo. O “Curso Básico de Produção Gráfica” dará as ferramentas para que os alunos passem de uma idealização adequada a uma concretização bem realizada, de qualidade, e ainda oferece certificado digital e apostila que poderá ser posteriormente consultada. Interessou? Não deixe de fazer sua inscrição pela internet. A Workup Solutions fica na Bela Vista, próxima ao metrô Trianon-Masp. Para maiores informações e/ou dúvidas, entre em contato pelo email papela2@uol.com.br.

Clique aqui para mais informações.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO