Quarta revolução industrial é tema de workshop gratuito na FIRJAN :: guiadografico.com ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

17 de agosto de 2017

Quarta revolução industrial é tema de workshop gratuito na FIRJAN

IEL, a escola de negócios da indústria, promove debate sobre o papel dos líderes das empresas em momento de grandes mudanças

Sistema Firjan – Assessoria de Imprensa

Como trabalhar os novos modelos de negócio, a gestão da mudança e a inovação numa economia em constante transformação? O IEL, a escola de negócios da indústria, realiza workshop gratuito sobre os caminhos da gestão a partir dos impactos da quarta revolução industrial, em 21 de agosto. O evento será das 14h às 18h, na sede da FIRJAN, no Centro do Rio.

O workshop terá palestra de Gil Giardelli, conferencista e estudioso de Cultura Digital, com 17 anos de experiência. Gil é web ativista, difusor de conceitos e atividades ligados à sociedade em rede, colaboração humana, economia criativa e inovação. Além disso, é membro do XMedia da Universidade de Stanford, onde pesquisa o impacto da inovação e a transformação digital no mundo dos negócios, e leciona nas matérias de Gestão da Mudança, Gestão da Inovação e também na cadeira de Liderança no século XXI.

No evento do IEL, Gil vai apresentar uma breve história da inovação radical e de como a sociedade chegou à quarta revolução industrial; vai falar sobre o conceito de mundo Vuca – volátil, incerto, complexo e ambíguo; além de tratar do novo ecossistema da inovação, de lideranças e inovação do século XXI e de tendências globais.

A pré-inscrição para o evento pode ser feita no link www.firjan.com.br/eventos. Mais informações podem ser obtidas pelo 0800 0231 231.

 

EVENTO: WORKSHOP “A QUARTA REVOLUÇÃO INDUSTRIAL: QUAL O CAMINHO DA GESTÃO?
DATA: SEGUNDA-FEIRA, 21 DE AGOSTO DE 2017
HORÁRIO: 14H ÀS 18H
ENTRADA: GRATUITA
LOCAL: SEDE DA FIRJAN – AVENIDA GRAÇA ARANHA, 1, CENTRO, RIO DE JANEIRO/RJ







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO