Ricoh reforça compromisso na ExpoPrint Digital 2017 :: guiadografico.com ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

21 de fevereiro de 2017

Ricoh reforça compromisso na ExpoPrint Digital 2017

H+ Conteúdo e Relações com a Mídia

A Ricoh Brasil estará presente no primeiro grande evento de impressão de 2017. Terceira maior feira mundial na categoria, a ExpoPrint Digital/Fespa Brasil recebe entre os dias 15 a 18 de março, em São Paulo, as principais tendências e inovações do mercado gráfico. Será a oportunidade de ver, ao vivo e em funcionamento, os equipamentos que vão moldar o mercado nos próximos anos. Como expositora no evento, a Ricoh apresentará a série Ricoh Pro C9110 para o setor de artes gráficas, uma nova geração de impressoras digitais de alta qualidade e grande velocidade.

Projetada especialmente para impressoras comerciais que desejam iniciar ou expandir seus trabalhos híbridos em digital e complementar o mercado gráfico de offset, elas podem ser facilmente integradas às suas operações atuais. Esses novos equipamentos são produtivos desde a primeira página e oferecem soluções para tiragens personalizadas, alto volume de impressão e prazos de entrega apertados.

“A série Pro C9110 traz o poder da alta velocidade, a confiabilidade esperada da produção em alto volume e a flexibilidade das tecnologias digitais, oferecendo aos nossos clientes um preço mais acessível”, explica o Gerente de Marketing da Ricoh Brasil, Fabio Rosa.

Além da Ricoh Pro C9119, a companhia também vai expor a Ricoh Pro L4160, impressora colorida que produz trabalhos de grandes formatos para diversos mercados como propaganda e arquitetura. Sua qualidade de impressão permite que as imagens fiquem com cores mais vivas e nítidas. Ela usa a ecológica tinta látex aquosa e seu processo de impressão é de até seis cores, incluindo laranja, verde e branco, ampliando as possibilidades de escolha.

Durante os três dias de exposição, os clientes e visitantes poderão observar as soluções da AnaJet, combinadas com o amplo portfólio da Ricoh, no mercado de jato de tinta industrial. A Ricoh detém a liderança mundial no desenvolvimento de cabeças de impressão a jato de tinta. Os visitantes que passarem pelo estande da companhia também poderão acompanhar o desempenho da Ricoh Pro C7100, Pro C5200S e Pro 8200S.

De acordo com o executivo da Ricoh, a ExpoPrint já está consolidando como um evento em que as principais companhias do setor abordam relevantes conceitos sobre tecnologia, mercado, inovação e gestão.  “A ExpoPrint é considerada importante não só pela quantidade de visitantes que recebe, mas também pelo grande volume de negócios gerados. É uma grande oportunidade para fortalecer a presença da Ricoh no mercado gráfico e para mostrar o novo portfólio de produtos e soluções da companhia”, ressalta Fabio.

 

Serviços:
Data: 15 a 18 de Março de 2017
Horário: 13h às 20h
Local: Pavilhão Azul do Expo Center Norte – São Paulo
Estande Ricoh Brasil - Avenida D, Rua 2, número 339

 

Sobre a Ricoh

A Ricoh é uma companhia global de tecnologia, que vem transformando a forma das pessoas trabalharem há mais de 80 anos. Sob seu slogan corporativo – imagine. change. – a Ricoh continua a capacitar empresas e indivíduos com serviços e tecnologias que inspiram inovação, aumentam a sustentabilidade e impulsionam o crescimento dos negócios. Isso inclui sistemas de gestão de documentos, serviços de TI, soluções de impressão de produção, sistemas de comunicações visuais, câmeras digitais e sistemas industriais. Com sede em Tóquio, o Grupo Ricoh opera em cerca de 200 países e regiões.

 

Sobre a ExpoPrint Digital / FESPA Brasil 2017

A FESPA Brasil é a mais importante feira de impressão digital para os setores de comunicação visual, sinalização, grandes formatos, impressão por sublimação, impressão digital têxtil, decoração e mais. A edição deste ano acontece de 15 a 18 de março, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, paralelamente com a ExpoPrint Digital, voltada para a impressão digital em mercados como baixas tiragens, dados variáveis, impressão personalizada, 3D, entre outros.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO