Rio Grande do Sul recebe Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica pela primeira vez :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

09 de janeiro de 2018

Rio Grande do Sul recebe Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica pela primeira vez

Quarta edição do encontro está prevista para ocorrer em setembro

Assessoria de Imprensa

Pela primeira vez, o Rio Grande do Sul receberá o Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica. Ainda sem data definida, a quarta edição do encontro está prevista para ocorrer em setembro, sob responsabilidade da Associação Brasileira da Indústria Gráfica Regional do Estado (Abigraf-RS).

Na visão do presidente da entidade representativa, Angelo Garbarski, o que importa para a Associação é liderar nacionalmente o movimento de qualificação dos empresários do setor. "Com isso em mente, sempre esperamos cumprir essas demandas com excelência para que o aquecimento no mercado gráfico seja uma constante".

Para 2018, Garbarski salientou que devem ser intensificadas as atividades voltadas ao engajamento e crescimento, além do desenvolvimento humano, técnico e de gestão. Também está prevista a realização da 14ª edição do Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica, em julho, na Fiergs, em Porto Alegre.

A respeito do ano que passou, o presidente observou que foi um período repleto de eventos no setor. Ainda, destacou o lançamento do livro 'Nossa História', que registra as cinco décadas da Abigraf-RS e os 75 anos de atuação do Sindicato da Indústria Gráfica no Rio Grande do Sul (Sindigraf-RS), o qual também preside.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO