Sobral Gráfica recebe pela segunda vez o 'Oscar' do setor gráfico na América Latina :: guiadografico.com ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

20 de fevereiro de 2017

Sobral Gráfica recebe pela segunda vez o 'Oscar' do setor gráfico na América Latina

Assessoria de Imprensa

“O orgulho de uma empresa Sobralense em receber um prêmio nos Estados Unidos como uma das melhores Indústrias Gráficas de toda a América Latina, pelo segundo ano consecutivo, é algo que não dá para explicar!”, essas foram as palavras do jovem empresário sobralense Fernando Hélio Brito, diretor da Sobral Gráfica e Editora, ao receber nesta quinta-feira, 16 de fevereiro, pela segunda vez a premiação máxima XXIII Concurso Latino-Americano de Produtos Gráficos Theobaldo de Nigris, ocorrida em Fort Lauderdale, na Flórida, Estados Unidos.

A gráfica saiu vencedora como a melhor Embalagem, com um produto feito para o cliente M Dias Branco da linha de biscoitos Animados Zoo. A premiação, considerada a maior do setor gráfico na América Latina, é uma realização da Confederação Latino-Americana da Indústria Gráfica – Conlatingraf, com coordenação da Printing Association of Florida – PAF, e promoção e coordenação da Associação Brasileira da Indústria Gráfica – ABIGRAF Nacional.

O concurso teve 200 produtos brasileiros inscritos, mas, do Brasil inteiro, somente 11 gráficas foram premiadas nessa edição, sendo apenas duas do Nordeste, a Sobral Gráfica e Editora e a Fac Form Impressos. A Sobral foi a única gráfica do Ceará e do Piauí a ganhar vencer neste importante concurso, no qual foi premiada pelo segundo ano consecutivo.

Em decorrência deste prêmio, a Sobral Gráfica e Editora está credenciada a participar do maior concurso da indústria gráfica mundial, o Internacional Premier Print Awards, organizado pela Printing Industries of America (PIA).







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO