Últimos dias para as inscrições ao Prêmio de excelência gráfica fluminense Werner Klatt :: guiadografico.com ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

21 de setembro de 2017

Últimos dias para as inscrições ao Prêmio de excelência gráfica fluminense Werner Klatt

Parceria entre sindicato das Indústrias Gráficas do município do Rio e SENAI Rio, premiação contempla dez segmentos gráficos. Prazo de inscrição termina no dia 25

Aurélio Gimenez , Assessor de Imprensa

O prazo para as inscrições ao prêmio Werner Klatt de excelência gráfica, que reconhece as melhores empresas do segmento gráfico fluminense, se encerra nesta segunda-feira, dia 25. Iniciativa do sindicato das Indústrias Gráficas do município do Rio (Sigraf) em parceria com o SENAI Rio, a premiação avalia pilares técnicos e tecnológicos, que sustentam os segmentos da indústria gráfica regional.

Presidente do Sigraf, Carlos Di Giorgio explica que a premiação é importante para mostrar a capacidade de produção da indústria gráfica fluminense: “o prêmio Werner Klatt tem a função de mostrar que a nossa indústria tem qualidade e tecnologia para fornecer qualquer tipo de impresso – desde uma folha de papel simples a um catálogo de arte.”


Carlos Di Giorgio
(Foto de Renata Mello)

Serão contemplados dez segmentos - livros, revistas, jornais, acondicionamento, promocional, comercial, impressão serigráfica, impressão híbrida, impressão digital e produtos próprios -, desmembrados em 47 categorias. Todos os produtos gráficos produzidos no estado do Rio entre 31 de agosto de 2016 até a data limite da inscrição podem concorrer nesta edição. 

Em sua 14ª edição, um dos pontos principais da premiação é fortalecer e valorizar a indústria gráfica do Rio de Janeiro. A premiação procura estimular a cadeia produtiva dos segmentos que representa, permitindo aos profissionais e estudantes uma visão mais ampla do setor, vislumbrando a diversidade de produtos e o alto valor agregado às muitas cadeias industriais que o setor gráfico integra.

A iniciativa reforça a marca Rio, em um momento em que o estado passa por uma forte crise e necessita de estímulos, promovendo a valorização do profissional gráfico e do produto gráfico, além de promover a aproximação da cadeia produtiva da indústria gráfica no estado do Rio. O regulamento e as fichas de inscrição para empresa e para produto estão disponíveis no site do Sigraf ( www.sigraf.org.br )  ou podem ser solicitadas pelo e-mail adm@sigraf.org.com. A cerimônia de premiação ocorre em 27 de outubro, na sede do Sistema FIRJAN, no Centro do Rio.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO