Últimos dias para inscrição no 15º Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho :: guiadografico.com ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

25 de abril de 2017

Últimos dias para inscrição no 15º Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho

RTPress

Termina nesta sexta-feira, 28 de abril, o prazo para inscrições no 15º Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho, realizado pelo Sigep/Abigraf-PR (Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado do Paraná e Associação Brasileira da Indústria Gráfica – Abigraf Regional Paraná). Podem concorrer ao prêmio gráficas paranaenses que inscreverem seus produtos gráficos impressos dentro do território paranaense a partir de maio/2016 até o próximo dia 28. São cerca de 50 categorias, como impressão de cartões, revistas, jornais, folders, cartazes, rótulos, livros, embalagens, sacolas, impressos de segurança, entre outros. A cerimônia de entrega acontece no dia 23 de junho, no Santa Mônica Clube de Campo, em Colombo, região de Curitiba.

Sempre inovando, o Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Oscar Schrappe traz um importante diferencial no sistema de avaliação para 2017. O julgamento será nas dependências da ABTG (Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica), que já faz a coordenação e auditoria.

Outra novidade na edição deste ano é que, nos Atributos Técnicos do Processo, serão incluídas duas categorias no Grand Prix: “Melhor Impressão Flexográfica” e “Melhor Impressão Serigráfica”, que se juntam às categorias “Melhor Impressão Digital”,  “Melhor Impressão Offset Plana”, “Melhor Acabamento Editorial” e “Melhor Acabamento Cartotécnico”. Participarão da avaliação de Atributos Técnicos do Processo somente os produtos das categorias que tiverem, no mínimo, três empresas finalistas dentro do processo.

 

15 anos

O Prêmio Oscar Schrappe Sobrinho está completando 15 anos atingindo em cheio os propósitos para os quais foi criado: estimular a qualidade e incentivar a criatividade e as inovações tecnológicas das gráficas do Paraná. Todos os anos, os principais vencedores sempre atribuem ao prêmio uma boa parcela de incentivo ao desenvolvimento de novos serviços e melhoria na qualidade para atendimento aos clientes.

Outro atestado da qualidade do prêmio é que boa parte das empresas ganhadoras obtêm ótimos resultados em premiações nacionais, como o Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, e internacionais, como o Prêmio Theobaldo De Nigris. Reflexo da importância de concorrer no Oscar Schrappe Sobrinho é que o Estado já se consolidou como o segundo maior ganhador no Prêmio Fernando Pini.

O presidente do Sigep, Abilio de Oliveira Santana, avalia que a premiação tem forte impacto na forma como as empresas vêem o mercado. “Temos notado que nos últimos anos empresas novas têm ganho troféus. É reflexo de amadurecimento do mercado, que está cada vez mais se abrindo ao novo, ao diferente, na busca por soluções que possam, de fato, agregar valor aos nossos clientes”.

O presidente da Abigraf-PR, Jair Leite, enaltece a contribuição que a premiação deu ao trazer parâmetros ao setor. “Com tanta empresa de qualidade, acaba sendo um balizador do que está sendo produzido e os caminhos a serem seguidos. Isso influencia diretamente no dia a dia das gráficas”.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO