Xerox e Diginove fecham parceria para a ExpoPrint Digital 2017 :: guiadografico.com ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

14 de março de 2017

Xerox e Diginove fecham parceria para a ExpoPrint Digital 2017

As soluções da Diginove de corte e laminação para impressos digitais estarão no espaço da Xerox para que o público possa testar também

máquinacohn&wolfe

A partir da próxima quarta-feira (15/03) a Xerox apresentará ao grande público, em São Paulo, seus equipamentos e soluções para os segmentos editorial, fotográfico, embalagens e marketing service na ExpoPrint Digital 2017. Considerada a casa da impressão digital na América Latina, a feira ocupará ao longo de quatro dias o Pavilhão Azul do Expo Center Norte.

Nesta edição, a Diginove será parceira da Xerox e levará ao evento duas de suas soluções: a laminadora Foliant Gemini C400S e a cortadora de cartões Duplo DC-646. Complementando as atrações do espaço Xerox na ExpoPrint Digital, que ocupará aproximadamente 112 m² da feira.

Os visitantes terão a oportunidade de testar as impressoras iGen 150, Versant 80, X1000 e C70, além dos softwares inteligentes, que permitem personalização de trabalhos, redução de custos e aumento de produtividade com alta qualidade de impressão. As aplicações de acabamento e enobrecimento de impressos digitais em baixas tiragens para aplicações promocionais poderão ser feitos com as máquinas da Diginove.

“A ExpoPrint Digital possui um público altamente qualificado, voltado para o mercado em que atua a Diginove, que é o de acabamento para impressos digitais. Por sua vez, a Xerox é uma referência mundial dentro do mercado de impressão digital. Isso nos deixa bastante otimistas, já que teremos a possibilidade de mostrar a qualidade e versatilidade de nossas soluções de laminação e corte, em tempo real, em impressos produzidos equipamentos de alta qualidade Xerox”, destacou Silvane Salamoni, diretora da Diginove.

A transição de tecnologias para um parque gráfico inteiramente digital é a aposta da Xerox para a indústria gráfica, de acordo com o diretor executivo de canais da Xerox, Marcio Mattos . “São modernas soluções em impressão digital que proporcionam aos pequenos, médios e grandes negócios, redução de custos, impressão sob demanda, maior produtividade, qualidade e versatilidade, sem perder do foco o desenvolvimento da empresa e mantendo em linha com as tendências tecnológicas para diferentes níveis de volume de impressão”, afirma Mattos.

Cadastre-se para visitar a feira em: http://www.expoprintdigital.com.br/pt/visitar/cadastro.

Serviço:
ExpoPrint Digital 2017
De 15 a 18 de março – no Expo Center Norte, São Paulo
Espaço Xerox - Estande 431,  Pavilhão Azul

 

Sobre a Xerox

Xerox Corporation é uma empresa líder de tecnologia, avaliada em US$ 11 bilhões, que inova a maneira como o mundo se comunica, se conecta e trabalha. Nossa experiência é mais importante do que nunca, pois clientes de todos os tamanhos e setores da economia buscam melhorar a produtividade, maximizar a lucratividade e aumentar a satisfação. Fazemos isso para pequenas e médias empresas, grandes empresas, governos, empresas de comunicações gráficas, e para os nossos parceiros que os atendem.

Compreendemos o que está no “centro” do trabalho - e todas as formas de melhorá-lo. Nós abraçamos o mundo cada vez mais complexo das informações processadas em papel e no ambiente digital. Escritório e mobilidade. Pessoal e social. Todos os dias em todo o mundo - em mais de 160 países - nossa tecnologia, softwares e pessoas navegam com êxito nessas interseções. Automatizamos, personalizamos, embalamos, analisamos e protegemos informações para manter nossos clientes em movimento em um ritmo acelerado. Para obter mais informações, visite www.xerox.com







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO