Xerox expande as possibilidades de negócios para parceiros de canal com o maior lançamento de produtos da história da empresa :: guiadografico.com ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

12 de abril de 2017

Xerox expande as possibilidades de negócios para parceiros de canal com o maior lançamento de produtos da história da empresa

Novas soluções de produtividade oferecem às revendas o que seus clientes precisam; ajudá-los a entrar em novos mercados.

Máquina Cohn & Wolfe

Os parceiros de canal encontrarão oportunidades adicionais para aumentar sua receita e entrar em novos mercados com o lançamento do novo portfólio Xerox ConnectKey®. A Xerox transformou os dispositivos de impressão tradicionais em assistentes de trabalho inteligentes e conectados, que refletem as necessidades em evolução das empresas atualmente.

Fluxos de trabalho personalizados, acesso à nuvem com um toque e recursos de segurança de várias camadas tornam as novas linhas de produtos Xerox AltaLink® e Xerox VersaLink® mais atraentes para os clientes, lucrativas para os parceiros e mais fáceis de vender. Os parceiros de canal podem usar a galeria de aplicativos Xerox, o Xerox® App Gallery, por exemplo, para desenvolver e vender aplicativos personalizados, os ajudando a ganhar "aderência" com os clientes e geração recorrente de receita.

"Oferecer aos nossos parceiros de canal, incluindo as revendas multimarcas, a combinação certa de tecnologia, software e serviços para proporcionar expansão dos negócios deles está entre as maiores prioridades para a Xerox", disse Ricardo Karbage, presidente da Xerox Brasil. "Cerca de 75% das vendas de SMBs (pequenos/ médios negócios) são feitas por meio de canais indiretos, e este lançamento ressalta nosso compromisso com P&D, entrega de produtos e suporte de canal, o que levará ao sucesso de longo prazo de nossos parceiros".

 

Lançamentos AltaLink e VersaLink proporcionam novas oportunidades

Os 12 equipamentos A4 e 17 equipamentos A3, tanto a cores como monocromáticos e com velocidades até 90 páginas por minuto, estão equipados com o ConnectKey - uma poderosa combinação de tecnologia e software para pequenas e médias empresas (PMEs) e grupos de trabalho em empresas maiores. Com uma interface e recursos semelhantes e funcionalidades em toda a linha, os parceiros podem fornecer uma experiência de usuário mais consistente que se traduz em melhores vendas e margens de serviço.

O lançamento das linhas AltaLink e VersaLink - o maior da história da Xerox - possibilita aos parceiros de canal maximizarem as oportunidades de receita, vendendo uma linha completa de tecnologias para o local de trabalho, incluindo impressoras multifuncionais de produção leve, MPS (gerenciamento de impressão) e soluções de automação de fluxo de trabalho.

Morris Business Solutions, um agente de tecnologia de documentos, com distribuição e revenda nos EUA, vende a tecnologia Xerox para o ambiente de trabalho e MPS desde que abriram suas portas há treze anos. Por meio do programa de parceiros de canal da Xerox, eles expandiram seu portfólio de soluções e tecnologia para alcançar novos mercados, se posicionando como o revendedor da Xerox que mais cresce nacionalmente nos Estados Unidos.

"O céu é o limite com o novo ConnectKey", disse Chris Morris, proprietário da Morris Business Solutions."Nossos clientes estão exigindo tecnologia que proporcionem um local de trabalho conectado, inteligente, seguro, móvel e habilitado para nuvem. Esses dispositivos da Xerox oferecem exatamente o que eu preciso para vender, e exatamente o que meus clientes precisam para se destacar. "

Confira o video: https://goo.gl/ueTD84.

 

Disponibilidade

Dos 29 novos equipamentos das famílias Xerox AltaLink e Xerox VersaLink, 4 estarão disponíveis no Brasil no segundo trimestre e os demais ao longo de 2017.

 

Sobre a Xerox

A Xerox Corporation é uma empresa líder de tecnologia, avaliada em US$ 11 bilhões, que inova a maneira como o mundo se comunica, se conecta e trabalha. Nossa experiência é mais importante do que nunca, pois clientes de todos os tamanhos e setores da economia buscam melhorar a produtividade, maximizar a lucratividade e aumentar a satisfação. Fazemos isso para pequenas e médias empresas, grandes empresas, governos, empresas de comunicações gráficas, e para os nossos parceiros que os atendem.

Compreendemos o que está no “centro” do trabalho - e todas as formas de melhorá-lo. Nós abraçamos o mundo cada vez mais complexo das informações processadas em papel e no ambiente digital. Escritório e mobilidade. Pessoal e social. Todos os dias em todo o mundo - em mais de 160 países - nossa tecnologia, softwares e pessoas navegam com êxito nessas interseções. Automatizamos, personalizamos, embalamos, analisamos e protegemos informações para manter nossos clientes em movimento em um ritmo acelerado. Para obter mais informações, visite www.xerox.com.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO