Xerox: jato de tinta já é uma realidade para as empresas de impressão :: guiadografico.com ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

16 de fevereiro de 2017

Xerox: jato de tinta já é uma realidade para as empresas de impressão

Tinta High Fusion conquista o mercado de impressão de embalagens.

máquinacohn&wolfe

Os primeiros usuários da tecnologia de jato de tinta da Xerox relataram que estão vendo resultados de negócios mensuráveis, como o aumento de volumes de páginas, economias de impressão em estoques com revestimento offset padrão e rotação mais rápida em trabalhos de impressão transacionais de alto volume. O portfólio de jatos de tinta de entrada da Xerox, que será apresentado durante a Hunkeler Innovationdays (HID), em Lucerne, na Suíça, entre os dias 20 e 23 de fevereiro de 2017 inclui:

• Xerox Brenva® HD Production - impressora a jato de tinta para folhas soltas.
• Xerox Trivor® 2400 – impressora de jato de tinta de alimentação contínua com a tinta Xerox High Fusion.
• Xerox Rialto® 900 – impressora de jato de tinta de rolo para folhas soltas.

Os sistemas de menor custo da Xerox tornam o jato de tinta mais acessível e abrem novas oportunidades de negócios para as empresas de impressão. Ao longo do evento, a Xerox mostrará como suas soluções de jato de tinta permitem aos clientes migrarem para as áreas de maior crescimento atualmente, incluindo as impressões de catálogos, livros, transacional e mala direta.

"A oportunidade de jato de tinta não está mais apenas no horizonte - está aqui e agora", disse Andrew Copley, presidente da divisão Graphic Communications Solutions da Xerox. "Com a nossa próxima geração de impressoras de produção de jato de tinta, os clientes obtêm a tecnologia certa pelo menor custo e espaço necessário, diferente das impressoras de jato de tinta tradicionais."

 

Crescendo a produção de mala direta e transacional com Brenva HD

A McLays, empresa de impressão de comunicações digitais e mala direta do Reino Unido, comprou a Brenva HD para expandir as suas aplicações de mala direta e transacional. No primeiro mês de produção, o volume de páginas aumentou 15%, atingindo até 150.000 páginas por dia, em momentos de pico.

"Produzimos mais de 1,5 milhão de páginas em janeiro com a Brenva HD e estamos confiantes de que duplicaremos essa quantidade nos próximos meses à medida que a máquina pode produzir 24 horas seguidas", disse Gary Wheeler, gerente direto de manufatura da McLays. "A impressora funciona extremamente bem com baixa cobertura, tintas claras e texto preto nítido, que são fundamentais em nosso negócio de comunicação transacional."

 

Impressão de embalagens com jato de tinta usando a High Fusion na  Trivor 2400

O fornecedor de impressão com sede na Bélgica, VPrint, queria acrescentar mais personalização e qualidade ao seu negócio de mala direta de grande volume sem o custo de usar estoques especiais feitos para impressão com jato de tinta. A empresa vem testando a Trivor 2400 com tinta de alta fusão.

"Queríamos imprimir em papel offset padrão, com qualidade e volume de offset, mas com todos os benefícios da produção com jato de tinta", disse Thierry Ngoma, gerente da fábrica, VPrint. "Até agora, a High Fusion Ink e a Trivor 2400 estão satisfazendo nossas expectativas - proporcionando cores brilhantes, alta velocidade e as economias de usar estoques revestidos offset padrão sem a necessidade de qualquer pré ou pós-tratamento".

 

Opções de acabamento aumentam a produtividade na Rialto 900

Durante a HID, a Xerox apresentará a Rialto 900 com duas novas opções de acabamento: um perfurador dinâmico, e um segundo empilhador duplo de alta capacidade. O perfurador dinâmico permite a criação de rasgos horizontais, verticais ou em t, como os usados em cupons, cartões de resposta e talões de pagamento, abrindo novas oportunidades nos mercados de mala direta e transacionais. Além disso, um segundo empilhador duplo de alta capacidade permite um recurso de operação contínua para que os provedores de impressão possam manter as impressoras em execução enquanto descarregam o outro empilhador.

Essas opções se baseiam no avanço da inovação em jato de tinta da Rialto 900, apresentada na HID há dois anos. Hoje, muitos provedores de impressão usam a máquina para entregar tudo, desde páginas de livros monocromáticas a aplicações de mala direta de alta qualidade.

A empresa Datagraphic, com sede no Reino Unido, tem duas impressoras Rialto 900 que produzem impressões transacionais extremamente críticas e orientadas por dados para empresas em todos os setores, público e privado. "Nós entregamos comunicações diárias, que muitas vezes precisam ser impressas e processadas em poucas horas e a Rialto 900 permite produzir alto volume, no mesmo dia, entregando qualidade de negócios em um período curto", disse Robert Hoon, diretor-gerente da Datagraphic.

Além da Brenva HD, a Trivor 2400 com a tinta High Fusion Ink e a Rialto 900, o Xerox FreeFlow® Core, o Xerox FreeFlow Digital Publisher, o XMPie PersonalEffect® suite, o XMPie Circle e as XMPie Campaigns-on-Demand também estarão expostas no evento. O espaço Xerox também contará com várias áreas de aplicação e recursos de desenvolvimento de negócios.

O estande Xerox e XMPie está localizado no Hall 2 da Messe Luzern. Para obter mais informações sobre a Xerox na HID, visite: https://www.xerox.com/en-us/digital-printing/hunkeler. Siga a Xerox no Twitter (@XeroxProduction) para atualizações em tempo real durante a HID.

 

Disponibilidade

O perfurador dinâmico será lançado no primeiro trimestre de 2017 e o empilhador duplo de alta capacidade será lançado no segundo trimestre de 2017. Ambos estarão disponíveis para pedidos durante a HID.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO