Xerox vende iGen 150 em apenas três horas de ExpoPrint Digital :: guiadografico.com ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

17 de março de 2017

Xerox vende iGen 150 em apenas três horas de ExpoPrint Digital

Equipamento é líder de vendas da empresa e oferece produção gráfica de alta qualidade com baixo custo

máquinacohn&wolfe

A Xerox já iniciou na ExpoPrint Digital com o pé direito: em apenas três horas de feira já fechou a venda de uma máquina de trajetória de sucesso absoluto, a iGen 150. A Pixel House, do Rio de Janeiro, optou pela impressora, que promete simplificar as rotinas de setup, acelerar o ciclo de produção e manter a precisão e confiabilidade da imagem impressa por muito mais tempo, tornando-se a máquina de produção gráfica em cores de maior produtividade do segmento trabalhando com folhas soltas.

A Pixel House é especializada em fotografia digital e atua no setor de revelação digital, fotolivros e fotoprodutos. Os interessados ainda poderão conhecer e testar a iGen 150 no estande da Xerox até o dia 18 de março na ExpoPrint Digital, feira que ocupa o Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo, e reúne profissionais e empresas da indústria de artes gráficas vindos de várias partes do país.

A plataforma iGen já é amplamente reconhecida pelo mercado, e a iGen 150 promete ir além, reduzindo ainda mais o tempo e o esforço de produção para se chegar a resultados consistentes de alta qualidade a partir de funcionalidades aprimoradas.

Os visitantes do evento ainda poderão conhecer a Versant 80, X1000 e C70, além dos softwares inteligentes, que permitem personalização de trabalhos, redução de custos e aumento de produtividade com alta qualidade de impressão.

 

Sobre a Xerox

A Xerox Corporation é uma empresa líder de tecnologia, avaliada em US$ 11 bilhões, que inova a maneira como o mundo se comunica, se conecta e trabalha. Nossa experiência é mais importante do que nunca, pois clientes de todos os tamanhos e setores da economia buscam melhorar a produtividade, maximizar a lucratividade e aumentar a satisfação. Fazemos isso para pequenas e médias empresas, grandes empresas, governos, empresas de comunicações gráficas, e para os nossos parceiros que os atendem.

Compreendemos o que está no “centro” do trabalho – e todas as formas de melhorá-lo. Nós abraçamos o mundo cada vez mais complexo das informações processadas em papel e no ambiente digital. Escritório e mobilidade. Pessoal e social. Todos os dias em todo o mundo – em mais de 160 países – nossa tecnologia, softwares e pessoas navegam com êxito nessas interseções. Automatizamos, personalizamos, embalamos, analisamos e protegemos informações para manter nossos clientes em movimento em um ritmo acelerado. Para obter mais informações, visite www.xerox.com







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO