Descrição:
- Prospecção de clientes: telefone, e-mail, WhatsApp e redes sociais;
- Atendimento: fornecer informações sobre produtos / serviços e ajudar os clientes em suas necessidades;
- Pedidos: Registrar e acompanhar pedidos de clientes, garantindo que todas as informações estejam corretas e que os pedidos sejam processados de forma eficiente;
- Manutenção de registros: Atualizar bancos de dados de clientes, registros de vendas e outras documentações;
- Apoio à Equipe de Vendas: Auxiliar a equipe de vendas com tarefas administrativas, agendamento de reuniões e preparação de relatórios;
- Promoções e Marketing: Ajudar na organização de campanhas promocionais e eventos de marketing;
- Resolução de Problemas: Lidar com reclamações de clientes e resolver problemas relacionados a produtos ou serviços;
- Treinamento de Produtos: Manter-se atualizado sobre os produtos / serviços oferecidos pela empresa para melhor atender os clientes.
Gráfica em expansão, localizada na região da Vila Guilherme, zona norte de São Paulo, contrata para início imediato Assistente Comercial Interno. É necessário conhecimento na rotina dos processos gráficos, bem como sistemas voltados ao segmento.
Buscamos pessoas comprometidas, proativas e interessadas em se desenvolver. Aqui, você terá acesso a treinamentos práticos e capacitação profissional, com possibilidade real de crescimento dentro da empresa.
Benefícios:
- Salário Fixo + Comissão;
- Vale Alimentação, R$ 400,00/mês;
- Vale Transporte;
- Estacionamento;
- Refeição no local;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Convênio Farmácia;
- Seguro de Vida;
- Campanhas de incentivo e premiações.
Por que trabalhar conosco?
Oferecemos salário compativel com o mercado, Participação nos Lucros e Resultados (PLR), remuneração por horas extras e investimos no seu crescimento profissional e pessoal, com cursos e palestras patrocinados pela empresa. Aqui, você é reconhecido pelo seu esforço e incentivado a evoluir na carreira.
Gráfica em expansão, localizada na região da Vila Guilherme, zona norte de São Paulo, contrata para início imediato profissional para a vaga de Atendimento Comercial Interno, para realizar contato com os cliente via telefone, WhatsApp e e-mail. Se você tem vontade de aprender, crescer profissionalmente e construir uma carreira sólida, essa pode ser a oportunidade ideal.
Não é obrigatório ter experiência em gráfica, mas caso tenha será um diferencial.
Buscamos pessoas comprometidas, proativas e interessadas em se desenvolver. Aqui, você terá acesso a treinamentos práticos e capacitação profissional, com possibilidade real de crescimento dentro da empresa.
Benefícios:
- Salário Fixo e mais Comissão;
- Vale Alimentação, R$ 400,00/mês;
- Vale Transporte;
- Estacionamento;
- Refeição no local;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Convênio Farmácia;
- Seguro de Vida;
- Campanhas de incentivo e premiações.
Por que trabalhar conosco?
Oferecemos salário compativel com o mercado, Participação nos Lucros e Resultados (PLR), remuneração por horas extras e investimos no seu crescimento profissional e pessoal, com cursos e palestras patrocinados pela empresa. Aqui, você é reconhecido pelo seu esforço e incentivado a evoluir na carreira.
ID: 12511
Assistente de Vendas (Área Administrativa)
Precisa-se de Assistente Comercial - CLT efetivo
Empresa: AlphaGraphics Bela Vista - Rua Rui Barbosa, 468 - Bela Vista, Centro.
Horário: 8 as 18h de segunda a sexta-feira.
Salário R$ 2.267,05 + 0,3% de comissão (sobre as vendas do vendedor).
Benefícios: vale-transporte de acordo com o que necessitar, vale-refeição de R$ 23,00 o dia trabalhado, cesta básica de R$ 180,00, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.
ID: 12419
Assistente de Vendas (Área Administrativa)
Experiência na área de vendas, rotinas internas de arquivos, computadores, comunicação com clientes, captação de novos clientes etc.
ID: 12348
Assistente de Vendas (Área Administrativa)
A Tipolac Gráfica e Editora, especialista em rótulos adesivos e embalagens flexíveis, busca Assistente de Vendas para integrar sua equipe.
Atividades: suporte à área comercial; atendimento a clientes; elaboração de orçamentos e acompanhamento de pedidos focados em nossas soluções de impressão.
Oferecemos: salário compatível com o mercado; cesta básica; vale-transporte.
Horário: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h48.
ID: 12297
Assistente de Vendas (Área Administrativa)
Responsabilidades: suporte aos vendedores, otimizando os trabalhos internos da área de vendas; posicionar o cliente quanto a execução dos trabalhos na gráfica, bem como prazos de entrega; demandas dos vendedores em geral; prospectar novos clientes.
Competências: boa comunicação verbal; proatividade; organização; foco no cliente; trabalho em equipe.