Precisa-se de Assistente / Auxiliar Administrativo.
Suporte às operações financeiras e administrativas da empresa:
- Controle de contas a pagar e a receber;
- Organização e elaboração de documentos financeiros;
- Atendimento a clientes e fornecedores;
- Apoio nas atividades de compras;
- Atualização de informações no sistema de gestão;
- Suporte em processos logísticos.
Competências essenciais para a função:
- Boa capacidade de organização;
- Habilidade com números;
- Domínio do Pacote Office, especialmente Excel;
- Comunicação clara e objetiva.
PCP - Planejamento e Controle da Produção (Área Administrativa)
Precisa-se de profissional PCP - Planejamento e Controle da Produção.
Principais responsabilidades:
- Planejamento e controle da produção gráfica;
- Acompanhamento de ordens de serviço (OS);
- Controle de estoque de insumos e materiais;
- Apoio no processo de expedição de pedidos.
O que esperamos de você:
- Perfil organizado, planejado e com boa comunicação;
- Capacidade de trabalhar com prazos e diferentes demandas;
- Proatividade e atenção aos detalhes.
Requisitos desejáveis:
- Experiência prévia em PCP, preferencialmente em gráfica;
- Conhecimento em controle de estoque e processos logísticos.
Gráfica em expansão, localizada na região da Vila Guilherme, Zona Norte de São Paulo, está em busca de novos talentos para a vaga de Atendimento Comercial Interno.
Principais tarefas: realizar contato com os clientes via telefone, WhatsApp e e-mail. Se você tem vontade de aprender, crescer profissionalmente e construir uma carreira sólida, essa pode ser a oportunidade ideal.
Não é necessário ter experiência em gráfica, mas caso tenha será um difenrencial.
Buscamos pessoas comprometidas, proativas e interessadas em se desenvolver. Aqui, você terá acesso a treinamentos práticos e capacitação profissional, com possibilidade real de crescimento dentro da empresa.
Benefícios:
- Vale-alimentação, R$ 400,00/mês;
- Vale-transporte;
- Estacionamento;
- Restaurante (à partir de 2026);
- Assistência Médica e Odontológica;
- Convênio Farmácia;
- Seguro de Vida;
- Campanhas de incentivo e premiações.
Por que trabalhar conosco?
Oferecemos salário compativel com o mercado, Participação nos Lucros e Resultados (PLR), remuneração por horas extras e investimos no seu crescimento profissional e pessoal, com cursos e palestras patrocinados pela empresa. Aqui, você é reconhecido pelo seu esforço e incentivado a evoluir na carreira.
Gráfica em expansão, localizada na região da Vila Guilherme, Zona Norte de São Paulo, contrata para início imediato Assistente Comercial Interno. É necessário conhecimento na rotina dos processos gráficos, bem como sistemas voltados para o segmento
Buscamos pessoas comprometidas, proativas e interessadas em se desenvolver. Aqui, você terá acesso a treinamentos práticos e capacitação profissional, com possibilidade real de crescimento dentro da empresa.
Benefícios:
- Vale-alimentação, R$ 400,00/mês;
- Vale-transporte;
- Estacionamento;
- Restaurante (à partir de 2026);
- Assistência Médica e Odontológica;
- Convênio Farmácia;
- Seguro de Vida;
- Campanhas de incentivo e premiações.
Por que trabalhar conosco?
Oferecemos salário compativel com o mercado, Participação nos Lucros e Resultados (PLR), remuneração por horas extras e investimos no seu crescimento profissional e pessoal, com cursos e palestras patrocinados pela empresa. Aqui, você é reconhecido pelo seu esforço e incentivado a evoluir na carreira.
Atividades:
- Prospecção ativa de clientes ativos e inativos via banco de dados;
- Atendimento ao cliente, elaboração e envio de orçamentos;
- Acompanhamento de pedidos;
- Alimentar sistema com dados de clientes;
- Apoiar a equipe comercial com envio de materiais e acompanhamento de vendas.
Salário, comissão, vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida e Wellhub.
Horário: de segunda a sexta-feira das 8h12 às 18h.
Estamos em busca de um(a) Consultor de vendas para se juntar ao nosso time na unidade Mooca.
Atividades:
- Atendimento a clientes;
- Elaboração e envio de orçamentos;
- Atividades da área comercial;
- Organização de informações comerciais no sistema de gestão.
Requisitos:
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Perfil organizado, proativo e com foco em resultados.
Horário de trabalho:
- Segunda a sexta-feira: 8h12 às 18h;
Salário, comissão, vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida e Wellhub.
Precisa-se de Vendedor flexo com carteira de clientes.
ID: 12981
Outros (Área Administrativa)
Precisa-se de Assistente Comercial / Produção / Aadministrativo, com conhecimento do sistema Calcgraf ou similar. Experiência minima de 2 anos. Estamos próximos da estação de trem Dom Bosco.
ID: 12960
Orçamentista (Área Administrativa)
Precisa-se de Orçamentista: elaborar orçamentos detalhados e precisos para embalagens; analisar custos envolvidos na produção, incluindo materiais, mão de obra e prazos de entrega; colaborar com as equipes de produção para garantir a viabilidade dos orçamentos; identificar oportunidades de melhoria de custos sem comprometer a qualidade; realizar ajustes e revisões de orçamentos conforme necessário.
ID: 12906
Assistente de Vendas (Área Administrativa)
Precisa-se de Assistente Comercial. Requisitos: proativo(a), organizado(a) e com vontade de crescer com a gente! Presencial, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Início imediato.
ID: 12869
Faturista (Área Administrativa)
Profissional com experiência em graficas, pos-cálculo, emissão de notas.
ID: 12863
Assistente de Vendas (Área Administrativa)
Estamos em busca de um(a) Assistente de Vendas para integrar nossa equipe! Requisitos: boa comunicação e persuasão; organização e proatividade; conhecimento básico em ferramentas de escritório (Word, Outlook). Desejável: experiência em vendas; noções de programas gráficos. Horário: das 8h às 18h (1h de almoço).
ID: 12844
Outros (Área Administrativa)
Assistente de Recursos Humanos, com experiência em admissão, ponto eletrônico e criação de vagas e entrevistas.
ID: 12807
Vendedor (Área Administrativa)
Vendedor(a) para segmento de rótulos e embalagens flexíveis: Elaborar propostas comerciais; realizar orçamentos e negociações comerciais; acompanhar pedidos, entregas e prazos; monitorar práticas de mercado para apoiar a política de preços da empresa; conhecimento no sistema Zênite será considerado um diferencial. De segunda a sexta-feira das 8h às 17h48. Salário fixo, comissão, vale-transporte e cesta básica.
ID: 12805
Outros (Área Administrativa)
Precisa-se de Atendente (presencial). Empresa localizada na zona norte de São Paulo. Salário de R$ 2.000,00, ajuda de custo, vale-transporte e comissões. Horário de segunda à sexta-feira de 9h às 18h e aos sábados das 9h às 13h. É necessário ter experiência com atendimento em gráfica rápida ou copiadora, conhecimento de produtos gráficos.
ID: 12800
Vendedor (Área Administrativa)
Vendedor com carteira de clientes para impressos offset em geral (blocos, talões, papel carta etc). Reativar gráfica de pequeno porte (microempresa), disponho de equipamentos para impressões em 1 e 2 cores, com numerador. Divisão / sociedade nos resultados.
ID: 12794
Auxiliar Administrativo (Área Administrativa)
Gráfica na zona leste de São Paulo, busca de Auxiliar Administrativo. Atribuições do cargo: atendimento telefônico e presencial; organização de documentos e arquivos; emissão e conferência de notas fiscais e pedidos; controle de planilhas administrativas. Apoio aos setores financeiro, comercial e de produção. Requisitos: ensino médio completo; conhecimentos básicos e informática (Word, Excel e e-mail); organização, proatividade e boa comunicação.
ID: 12790
Recepcionista (Área Administrativa)
Estamos em busca de uma Recepcionista com ampla experiência para integrar nossa equipe. Procuramos uma profissional organizada, comunicativa e comprometida, que já possua vivência consolidada nas rotinas administrativas e de atendimento ao público.
ID: 12782
Assistente de Vendas (Área Administrativa)
Precisa-se de Assistente de Vendas: prospectar e captar novos clientes para serviços de impressão; manter relacionamento próximo com a carteira de clientes, identificando necessidades e oportunidades de crescimento; fazer follow-up e fechar negócios. Necessário experiência prévia na área de vendas (preferencialmente em gráfica).
ID: 12769
Orçamentista (Área Administrativa)
Experiência de 1 ano em outras gráficas; preferência conhecer o programa CalcGraf; facilidade de locomoção próximo da rua Santa Ifigênia.
ID: 12752
Vendedor (Área Administrativa)
Precisa-se de Gerente de Contas. Relacionamento com clientes, com perfil consultivo e que goste de trabalhar com soluções criativas e de qualidade no setor gráfico.
ID: 12696
Auxiliar de Escritório (Área Administrativa)
Experiência em rotina administrativa, informática e residir na zona norte.
ID: 12675
Representante (Área Administrativa)
Ensino médio completo e cursos em áreas como gestão comercial, marketing ou áreas relacionadas que pode ser diferencial; experiência na área comercial/ vendas no ramo gráfico / promocional. Atuará no ramo de rótulos, promocionais, farmacêuticos e embalagens. Salário, comissão, CLT, cesta básica, vale-transporte. Zona leste de São Paulo / SP.
ID: 12674
Assistente de Vendas (Área Administrativa)
Assistente de e-commerce. Auxiliar nas operações do comércio eletrônico da empresa, garantindo a atualização de produtos, acompanhamento de pedidos, atendimento ao cliente e suporte às estratégias de vendas digitais, visando a eficiência do processo e a satisfação do cliente Necessário experiência com marketplaces e Tiny. Benefícios: vale-transporte, seguro de vida, cartão beneficio e bonificação mensal.
ID: 12673
Orçamentista (Área Administrativa)
Mínimo de 5 anos de experiência; conhecimento em flexografia; domínio no programa GI (Zênite). Regime: CLT. Horário de trabalho: segunda-feira das 8h às 17h e terça-feira a sexta das 8h às 18h. Benefícios: vale-transporte, cesta básica, convênio médico (co-participação). Salário: à combinar. Local: zona sul, bairro do Socorro.
ID: 12668
Orçamentista (Área Administrativa)
Ensino médio completo; desejável curso técnico ou superior em Gráfica, Design Gráfico, Produção Gráfica ou Administração. Experiência prévia como orçamentista em gráficas, editoras, agências promocionais ou produção de embalagens. Experiência no uso de softwares de orçamento, ERP e planilhas (Excel avançado). Capacidade de interpretar projetos editoriais, promocionais e de embalagens para elaboração de orçamentos precisos.
ID: 12667
Vendedor (Área Administrativa)
Atendimento ao cliente interno e externo; prospecção por telefone, e-mail, redes sociais etc; experiência em vendas, alcance de metas e excelente comunicação verbal e escrita; comunicativo, dinâmico com relacionamento comercial e carteira de clientes; experiência na área comercial / vendas; desejável experiência anterior no ramo gráfico / promocional. Ramo de rótulos, promocionais, farmacêuticos e embalagens. Salário, comissão, cesta básica / CLT. Cangaíba, Zona Leste.
ID: 12651
Auxiliar de Contabilidade (Área Administrativa)
Estamos em busca de um Auxiliar Financeiro com experiência em Excel (nível intermediário / avançado). Ter conhecimento no sistema Bling será um diferencial. Disponibilidade para trabalhar na zona norte, Tucuruvi, de segunda-feira à sábado.